Top 15 Piores filmes de Tubarão (1976 - 2017)

Existem tantos filmes de tubarões assassinos que daria pra encher o oceano! E por causa disso eu estou prestes a fazer a melhor lista de todas! Top (👌) 15 Piores filmes de Tubarão! É, não estamos procurando qualidade nesse oceano de lixo!


Steven Spielberg popularizou a ideia de tubarões assassinos em "Jaws". E cara... Todo mundo copiou. Jaws do Spielberg era pra ser só um filminho que se transformou em um filme arrasa-quarteirões ganhador do Oscar. Spielberg fez o filme bom demais. Antigamente as pessoas ficavam felizes com efeitos ruins, mas depois de Jaws? Todos queriam filmes ótimos. Agora chega de enrolação e vamos ver esses 15 pedaços de lixo!

15- Shark Kill (1976)

Esse filme pode ser considerado a primeira cópia de Jaws. É sobre dois homens que caçam um tubarão assassino, Foi feito para Tv, e Meu Deus, esse filme é a escória das escórias. O DVD é muito porco, Parece que eles filmaram direto da Tv em 1976 e anos depois projetaram numa parede e gravaram com uma câmera VHS. Ai depois digitalizaram o filme da fita VHS e compactaram para reduzir o tamanho do arquivo, colocaram no DVD, ai alguém comprou o DVD e colocou no Youtube. 
https://www.youtube.com/watch?v=Gts_040O_nk

14- Terror na Água (Shark Night) - 2011

É do mesmo diretor de "Serpentes a Bordo" e "Premonição". E parecia que ninguém precisa de algo mais louco do que serpentes em um avião... Até que resolveram colocar Tubarões em um lago. Cedo ou tarde vai ter um tubarão numa banheira! 
https://www.youtube.com/watch?v=1J7AOJBm7Zw

13- Tubarão em Malibu - 2009

Quando Malibu é inundada (????) aparecem vários tubarões-duendes pré-históricos, e um grupo de salva-vidas tem que detê-los. Quando você chega ao ponto de que para inovar em um filme de tubarão tem que usar uma espécie rara como um tubarão-duende significa que está na hora de parar. 
https://www.youtube.com/watch?v=gvVZW3ZLMYw

12- Megalodon - 18 Metros de Terror - 2002 

Uma operação de perfuração no fundo do mar nas águas do Atlântico Norte sem querer despertar o demônio pré-histórico: Megalodon! Os atores e os efeitos desse filme são amba mente horríveis, e olha que eu achava esse filme bom quando criança! 
https://www.youtube.com/watch?v=_14Ww77XxEY

11- Do Fundo do Mar - 1999

Tá, eu tenho que admitir. Eu até gosto desse filme, por algumas razões, como: 
1- Foi o primeiro filme de tubarão que eu vi.
2- Eu gostava dos efeitos.
3- Samuel Fucking Jackson
4- Tinha um papagaio no filme
5- Eu ainda tenho o VHS desse filme...
https://www.youtube.com/watch?v=n7LzE0jwUoo

10- DinoShark - 2011

Meu Deus, eles criaram um híbrido de dinossauro e de tubarão que escapou de uma geleira no ártico por causa do aquecimento global??? Tá vendo essa foto ai cima? Ela é uma foto criada por fãs (????) ou seja, o tubarão do filme tem a mesma aparência, mas tem uma qualidade inferior...
https://www.youtube.com/watch?v=9ILns1Y8kOU

9- O Ataque do tubarão mutante - 2012 

Não tenho nada a falar sobre esse filme. Você já sabe, não é? Um corpo, duas cabeças, seis mil dentes.
https://www.youtube.com/watch?v=Kr6AoGGg8Cs

8- Tubarões de Areia - 2012

É, agora os tubarões não precisam nem de água. Eles nadam na porra da areia! Metade "Ataque dos Vermes Malditos", Metade "Jaws". E adivinha? Esse filme estreou dia 11 de Janeiro de 2012. Um dia depois do meu aniversário... Que presentão, hein? 

 7- Todos os Sharknados 2013-2017
Depois de tubarões na areia oque demais poderia vir? Tubarões em um fucking tornado. O pior de saber que alguém criou um filme assim foi saber que alguém criou uma continuação pra esse filme! Uma não! Três continuações! Contando a que vai sair esse ano! E do jeito que a gente conhece esses caras, vai ter mais um em 2018!


6- Todos os "Mega Shark Vs Alguém" - 2009 há 2015

Por algum caralho de razão, alguém pensou que seria uma ótima ideia fazer uma saga de filmes do Mega Shark Vs Qualquer um, e o resultado disso foi:
Mega Shark Vs Crocosaurus 
Mega Shark Vs Mecha Shark
Mega Shark Vs Giant Octopus
Mega Shark Vs Kolossus
Meu Deus

5- Ghost Shark - 2013

Um pescador e sua filha torturam e matam um tubarão que roubou o peixe que eles iam usar em uma competição e assim que o tubarão encontra o fundo do mar ele é revivido, e aí ele consegue nadar em TUDO! No mar, no rio, no lago, na piscina, e tem uma cena que o cara bebe um copo de água e o tubarão vai parar dentro dele!! 
https://www.youtube.com/watch?v=I04ojT74gG4

4- Shark Exorcist - 2015 

Pra você que não ficou com medo de um tubarão fantasma, toma aqui Shark Exorcist. A história é louca, uma freira satanista consegue invocar satã em um tubarão e ai chamam um padre pra exorcizar... WTF? 
https://www.youtube.com/watch?v=rmrJynn-VA4

3- Sharktopus Vs WhaleWolf - 2015 

Mega Shark Vs Qualquer outra coisa já não estava bom. RESOLVERAM JUNTAR UMA BALEIA COM UM LOBO E ACHARAM QUE IA FICA BOM. Ainda bem que estamos no final da lista. 
https://www.youtube.com/watch?v=kGTJ4Cv5ktE

2- Sky Sharks - 2017

Um grupo de geologos faz uma exploração na antártica e eles descobrem um laboratório nazista que fazia experimentos que envolviam tecnologia e magia negra. E uma dessas criações são os tubarões que voam, tipo naves. Eu não acredito que eu acabei de escrever isso. E óbvio que pra controlar esses tubarões tem que ter um piloto. Que são nazistas da 2° Guerra numa versão zumbi. Se você voltar um ano no passado e contar pra mim que eu ia escrever isso, eu não iria acreditar de maneira alguma. 
https://www.youtube.com/watch?v=xsrNQApxnus

1- O Ataque do Tubarão de 3 Cabeças
UM CORPO
3 CABEÇAS
TRÊS MIL DENTES 
SÓ ISSO


E no dia de hoje aprendemos que para fazer um filme sobre tubarão você precisa de:
1- Meninas de biquini
2-Um efeito bosta de tubarão
3-Um tubarão com um poder diferente
4-Seja ridiculo










Comentários

  1. Eu estava triste, então resolvi ler sobre algo que gosto 😍 amei seus comentários, estou sorrindo até agora 😁😂😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas