A Crítica: Logan (2017) Com Spoilers

Olá, eu sou o Nerd e neste primeiro post eu vou falar a minha crítica ao filme "Logan".


-ATENÇÃO-
CONTÉM SPOILERS DO FILME
VOCÊ FOI AVISADO!


Caralho, oque dizer de Logan? Um filme que mal estreou e já considero pakas? 
Eu amei Logan, não gostei muito da dublagem, mas ainda amei o filme. Ele já começa com uma das melhores cenas de briga que eu já vi na vida, um bando de maluco sem sorte tentando roubar o carro do Wolverine e pior, ainda ariscaram atirar no Wolverine. Obviamente, todos morreram. Caliban foi um dos meus personagens favoritos do filme, quando eu vi ele nos trailers eu pensei que desdo inicio do filme ele ia ser vilão, mas eu estava errado. Ele morreu como um herói, ou melhor, se 'suicidou' como um herói. Adorei o Xavier nesse filme, ri muito com algumas cenas dele e percebi o quão perigoso ele é. Imagina a maior mente viva com uma doença como Alzheimer e tendo convulsões, assustador. Na minha opinião, a morte dele foi a pior. Acho que o X-24 nem deveria existir, chorei durante a morte do Xavier e chorei mais ainda por saber que o discurso que ele fez pro Logan, nunca vai ser ouvido pelo Logan. X-23 (ou Laura) é a minha personagem favorita do filme. Eu já amava ela des dos trailers e agora que eu vi o filme, puta que pariu. e agora, o Logan. Obviamente, teve a melhor atuação de todas, tava com uma vida fodida e finalmente recebeu o filme que merece, depois de todos esses filmes merdas do Wolverine. Chorei muito na morte dele e estou chorando até agora. 
Não tenho palavras pra descrever o filme, tem cenas muito boas, ótimas atuações e dialogos incriveis! 
Com certeza recomendo, uma pena que Logan 2 nunca vai existir... oque nos resta é esperar um filme da X-23! 

Nota do Filme: 10.00

Comentários

Postagens mais visitadas