A Crítica: A Bela e a Fera (2017) Com Spoilers.. ou não?

Olá, eu sou o Nerd! E no "A Crítica" de hoje eu vou falar de A Bela e a Fera de 2017!


ATENÇÃO!
O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS (OU NÃO)
VOCÊ FOI AVISADO!


Bem, o filme é muito nostalgico se você já assistiu A Bela e a Fera de 1991, as atuações são ótimas. Começando pelo Gaston, HAHAHA eu amo esse personagem, pqp. Eu adorei também o Lefou, adorei o ator. E a Emma Watson. Bem, oque dizer né? ELA É A EMMA WATSON POH. Os Criados que viram objetos também são ótimos, o Lumiere é meu favorito, eu odiava o design dele no desenho. CARALHO A CABEÇA DELE ERA A VELA. Mas eu adorei ele no filme agora, ele tem realmente um formato humano, que particularmente eu adorei. Agora oque talvez tenha feito você parar aqui, o 'gay' do filme. NÃO TEM NENHUM CASAL HOMOSSEXUAL NA PORRA DO FILME. Eu vi dezenas de sites dizendo que o filme A Bela e a Fera de 2017 continha um casal homossexual, e não! Não tem! Oque tem é: Um personagem com tendências homossexuais. Ou seja, na filme não tem gay se beijando, não tem gay segurando a mão, não tem nenhum comentário sobre gay's, não tem nada, velho! Nada! De vez em quando o Lefou parece ser gay, mas você só vai reparar isso se te falarem que no filme tem um personagem gay, quando o Lefou conversa com o Gaston você percebe isso, mas ele não fala nada sobre ser gay. E no final do filme, bem no finalzinho, quando estão todos dançando, durante a troca de casais, sem querer ele dança com um homem, mas é tipo 1s de cena!! Então sim, leve seu filho pro cinema, que nada vai acontecer! E mesmo que tivesse algum homossexual no filme, qual o problema? Agora, saindo desse assunto. Eu adoro a cena da batalha dos móveis contra a população, é muito boa. Eu não sei dizer se gostei mesmo do filme, afinal eu assisti A Bela e a Fera depois de ter assistido Logan (E pior, assisti a Bela e a Fera em uma sessão 3D). Mas enfim, é isso! Até a próxima! 

Nota do Filme: 8.0

Comentários

Postagens mais visitadas